segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carnaval carioca - Rio Carnival




Fiz esta série de desenhos em nanquim e coloridos no photoshop em homenagem ao samba e a maior festa popular do planeta!
De cima para baixo:
1- Passista do carnaval carioca
2- Rainha de bateria
3- Fevereiro no Rio de Janeiro

I made this series of drawings in ink and colored in photoshop in tribute to samba and most popular festival on the planet!
From top to bottom:
1 - Dancer from Rio carnival
2 - Queen of battery - Beautiful women who come to the front of the battery of the samba school governing hundreds of components in their footsteps and waddle, they are the queens of the carnival!
3 - February in Rio de Janeiro

21 comentários:

byTONHO disse...



Bah! Toca! Tá G ^ NIO!

Abração!

Mônico Reis disse...

Belíssimo trabalho, meu amigo!
Cheios de cores e detalhes.
Abração.

arte do marchini disse...

Magnifico trabalho

Grande Glen

montei um novo blog , onde estou postando uma série de trabalhos na linha COLORS que faço , e gostaria de sua presença lá

abraços

Marchini

Anônimo disse...

Lindos! Ficaram bem no clima mesmo!

Beijo.

Unknown disse...

Demais Glen!!! E se foi um potinho de nanquim!!!

Nei Lima disse...

ISSO AÍ TÁ MUITO BÁO.
ISSO AÍ TÁ BÃO DEMAIS!!!

PARABÉNS MEU AMIGO GLEN!!!

ABRAÇÃO!!!

Francisco Martins disse...

Olá amigo Glen, como estás?
Fantástica esta série... gosto muito. Estão todos excelentes, mas o primeiro é o meu favorito! ;)

Abração!

Alan Souto Maior disse...

Belas mulatas parceiro.
Isso é o Rio de Janeiro, samba de madureira, pelas cores, uma queda para o império serrano, heheheheheeh

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

KKKKKK Valeu mesmo Alan!
Mas no meu caso "queda" é dupla! PORTELA & IMPÉRIO SERRANO!
MADUREIRA FOREVER!!! kkkkkkkk

Horacio disse...

Glen, obrigado por sua visita y comentário.
Gusto muito de Piná!!!

Abração!

Vanessa Brantley Newton disse...

Glen your work is magnificent!! So beautiful. It is just brilliant! Thanks so much for you very kind words my friend. I so appreciate them. Thank you again and again. Glad that you could stop by.

Elegância e Traço Fino disse...

GENIAL! GENIAL!

Anônimo disse...

,,, uffff maravilloso loq ue hacès glen,,, en serio es un honor recibir tu visita y tus coments,,, saluos glen,,,

illustration poetry disse...

awwww the details are killing meee!!!! :)))))
oh your illustrations are always fun, you know!

illustration poetry disse...

happy weekend!!

Guto Respi disse...

Glen, meu amigo, eu jurei que havia comentado estes trabalhos Carnaval carioca, aqui! fui olhar agora e não!

Faz um tempo eu fiz uns estudos/ rabiscos com uma mulher sambando. procurei palavra pra colocar (como sempre gosto) e não achei. vou procurar e postar depois.

E te falo! este trabalho ficou fino! Fantástico! no ponto! como sempre...

Grande Abraço meu!!

arte do marchini disse...

GLEN

Vi seus trabalhos no NOEL É 100

espero que ganhe


abraços

Marchini

Eder Galdino disse...

Fala Glen, muito legal receber um comentario seu!
Acho q ainda nao tinha visto seu blog, só tinha visto seus trabalhos pelo orkut... realmente de altíssimo nível.
Eu acho q não tenho chance no concurso do Noel.
Vc ja ganhou no salão de Volta Redonda e tem grande chance de ganhar de novo!
Parabéns. Grande abraço

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Muito obrigado a todos os amigos pelos comentários,valeu mesmo galera!
Grande abraço para todos!

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Thank you my friends for the comments!
Greetings from Brasil!

Unknown disse...

Show de Bola essa sequência Glen !!!
É uma aula meu brother...
Abraços...