terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

"Cartunistas" - Paulo Vitale

 



Foi lançado o livro "Cartunistas", primeiramente em formato digital (ebook). O novo trabalho do grande fotógrafo Paulo Vitale conta com a participação de 112 cartunistas brasileiros selecionados pelo Paulo Vitale para compor as suas "caricaturas fotográficas".  Adquirindo o ebook você tem acesso (links) ao trabalho dos 112 cartunistas retratados no livro, um verdadeiro passeio multigeracional pelos traços e passos do cartum brasileiro. Você pode adquirir o ebook através do site: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/cartunistas/Q78881715S?fbclid=IwAR2IRbY3Z6YW0nN1QVt7pk9_qJoFd5y8D8iJVFSwi02nj6N1SV_wXPshbss

Seguem algumas fotos registradas no estúdio do Paulo Vitale em São Paulo durante as sessões de fotos. Neste dia, além da honra em participar deste projeto, eu tive a satisfação de conhecer pessoalmente os grandes cartunistas Gonzalo Cárcamo, o Cássio Manga, o Céllus, o Ulisses Araujo eu conhecia aqui do Rio e também participou da sessão de fotos. Essa tarde no início de Outubro de 2019 foi muito bacana, divertida como quase sempre em se reúnem os cartunistas...muitas risadas nesse roteiro.

Para conferir a extensa obra deste grande fotógrafo você pode acessar o site https://www.paulovitale.com.br/ , ou conferir através das suas redes sociais.