sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gentileza (Prêmio catálogo no Salão Carioca de Humor 2008 - Award catalog)





Gentileza.Prêmio Catálogo no Salão Carioca de Humor 2008.O Profeta Gentileza(José Datrino) é uma figura lendária do Rio de Janeiro.Após um incêndio de um circo em Niterói que vitimou inúmeras pessoas em 1961,“recebeu” uma mensagem divina que o fez abandonar tudo ( a família e sua empresa) e espalhar sua mensagem de paz , amor , aversão ao capitalismo selvagem e principalmente a falta de gentileza entre os seres humanos ( nada mais atual nos dias de hoje ). Suas mensagens pintadas nos viadutos do Rio de Janeiro servem de alerta para todos nós.
Eu e a simpática humorista Fabiana Karla do programa Zorra Total durante a abertura do Salão Carioca 2008.
Catálogo do Evento.



11 comentários:

Marcio disse...

Fala Glen! Cada vez melhor hein?
Continuo trabalhando na mesma coisa sendo que agora sou produtor,mas estou aí na batalha.
Tive falando de vc para o Jean Pierre e ele me pediu seu contado.
Vou passar seu blog para ele.

abç

Marcio Rodrigues

Rose Araujo disse...

Parabéns, Glen!
Estou colocando em meus favoritos o seu blog.

bjos

:)

Murillo disse...

Valeu brow, por ter colocado o endereço do meu blog no teu.
Profeta Gentileza está ótimo!!!

té+
Mug

Murilo disse...

Glen, parabéns, seus trabalhos estão show de bola e deesejo a vc todo o sucesso do mundo...que por sinal não deve demorar muito...Abraços...

Rose Araujo disse...

Valeu pela dica, Glen!

Já está nos meus favoritos.

bjos

:)

J.BOSCO disse...

Grande Glen,gostei do seu trabalho,não conhecia,vi através do blog da Rose Araujo,uma grande cartunista.Suas caricaturas e suas criações publicitárias são show de bola,rapaz.
você lembra do Glen Ford é a lei?rsrsrs

abração
J.Bosco

Si, Sisi, Simone, Simoninha, Simples assim! disse...

Glen, tô apaixonada por seu trabalho!
Parabéns, maravilhoso!
Queria saber mais de vc.
Qdo tiver um tempo sobrando, me add no msn : nascisi@hotmail.com
Bjs da Si Miss Brown

Gustavo Masias disse...

achei fantástico,meus respeitos eprabens

Rosa Duval disse...

O Gentileza ficou bárbaro!!!

Francisco Martins disse...

Parabéns pelo prémio! A ilustração está brutal, muito bom mesmo!

Francisco Martins
www.subversivetales.blogspot.com
www.subversivetales.com

arthur disse...

Primo e Irmão

Foi muito bom revê-lo e recordar nossa infância, isso mantém vivo a criança que existe dentro de cada um de nós.
Fantástico seu blog!
Vamos nos falar sobre as idéias de divulgação.
seu irmão e primo JUNIOR